Monday, January 31, 2011

Nova BMW K 1300 S 2011

Uma super Moto e está disponível no brasil.


 BMW K 1300 S 2011


Motor
TipoMotor de 4 cilindros em linha transversal
4 tempos com duplo eixo de comando
Refrigerado por Água
4 vávulas por cilindro
Diâmetro / curso
Cilindrada1.293 cc
Potência máxima175hp / 9.250 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM140 Nm a 8.250 rpm
Taxa de compressão13:1
Preparação do combustível / gestão do motor
Catalisador3 vias com sonda Lambda
Norma de gases EU-3
Desempenho / Consumo de Combustível
Velocidade máxima> 200 km/h
Consumo (90 km/h)21,3 km/l
Consumo (120 km/h)18,9 km/l
Combustível
Alternador / Autonomia
Alternador / Autonomia580 W / ~ 358 km
Bateria
Transmissão
Embreagem
Câmbio6 marchas
TransmissãoCardã
Ciclística / freios
Quadro
Suspensão dianteiraBMW Motorrad Duolever com ESA – 115 mm de curso
Suspensão traseiraBMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira monobraço de alumínio – 135 mm de curso
Curso da suspensão dianteira / traseira
Distância entre eixos
Trail
Ângulo da coluna de direção
Rodas
Roda dianteira3.5 x 17”
Roda traseira6.0 x 17”
Pneu dianteiro120/70 – ZR 17
Pneu traseiro190/55 – ZR 17
Freio dianteiroDiscos duplos flutuantes de 320 mm com pinças de 4 pistões
Freio traseiroDisco simples de 265 mm com pinça flutuante de 2 pistões
ABS
Dimensões / pesos
Comprimento (mm)2.182
Largura (mm)905
Altura (mm)1.221
Altura do banco (mm)820 mm / 790 mm (opcional)
Curvatura das Pernas
Peso em ordem de marcha 1)254 kg
Peso seca 2)228 kg
Peso total permitido
Carga útil (com equipamento de série)
Capacidade do tanque de combustível19 litros
Reserva4 litros

Nova BMW K 1300 S 2011

Uma super Moto e está disponível no brasil.


 BMW K 1300 S 2011


Motor
TipoMotor de 4 cilindros em linha transversal
4 tempos com duplo eixo de comando
Refrigerado por Água
4 vávulas por cilindro
Diâmetro / curso
Cilindrada1.293 cc
Potência máxima175hp / 9.250 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM140 Nm a 8.250 rpm
Taxa de compressão13:1
Preparação do combustível / gestão do motor
Catalisador3 vias com sonda Lambda
Norma de gases EU-3
Desempenho / Consumo de Combustível
Velocidade máxima> 200 km/h
Consumo (90 km/h)21,3 km/l
Consumo (120 km/h)18,9 km/l
Combustível
Alternador / Autonomia
Alternador / Autonomia580 W / ~ 358 km
Bateria
Transmissão
Embreagem
Câmbio6 marchas
TransmissãoCardã
Ciclística / freios
Quadro
Suspensão dianteiraBMW Motorrad Duolever com ESA – 115 mm de curso
Suspensão traseiraBMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira monobraço de alumínio – 135 mm de curso
Curso da suspensão dianteira / traseira
Distância entre eixos
Trail
Ângulo da coluna de direção
Rodas
Roda dianteira3.5 x 17”
Roda traseira6.0 x 17”
Pneu dianteiro120/70 – ZR 17
Pneu traseiro190/55 – ZR 17
Freio dianteiroDiscos duplos flutuantes de 320 mm com pinças de 4 pistões
Freio traseiroDisco simples de 265 mm com pinça flutuante de 2 pistões
ABS
Dimensões / pesos
Comprimento (mm)2.182
Largura (mm)905
Altura (mm)1.221
Altura do banco (mm)820 mm / 790 mm (opcional)
Curvatura das Pernas
Peso em ordem de marcha 1)254 kg
Peso seca 2)228 kg
Peso total permitido
Carga útil (com equipamento de série)
Capacidade do tanque de combustível19 litros
Reserva4 litros

New BMW S 1000 RR Wallpaper

New BMW S 1000 RR Wallpaper


veravnashidni

veravnashidni

Sunday, January 30, 2011

Trend Montor gp 500cc







CB 500 Tunada e Modificada.

CB 500 Super tunada.
Tuning Motos.







BMW S1000RR Para 2011

 BMW para 2011
BMW S1000RR



 incríveis 193 cv embutidos em apenas 204 Kg (em ordem de marcha). Munida de freios ABS e o novo Sistema de Controle Dinâmico de Tração (DTC), a S 1000 RR possui um torque impressionante, permitindo uma pilotagem de tirar o fôlego, tanto dentro como fora das pistas.


BMW S1000RR Para 2011







CB 500 Tunada e Modificada.

CB 500 Super tunada.
Tuning Motos.







BMW S1000RR Para 2011

 BMW para 2011
BMW S1000RR



 incríveis 193 cv embutidos em apenas 204 Kg (em ordem de marcha). Munida de freios ABS e o novo Sistema de Controle Dinâmico de Tração (DTC), a S 1000 RR possui um torque impressionante, permitindo uma pilotagem de tirar o fôlego, tanto dentro como fora das pistas.


BMW S1000RR Para 2011







tvs apache 180 abs

tvs apache 180 abs, Ini akan menjadi yang pertama kali ‘yang dibuat di India’ motor dengan fitur ABS”. Sistem pengereman ABS meningkatkan fungsi rem dalam kondisi basah, mencegah roda meluncur dan roda belakang mengangkat.

Bagi penggemar motor sport ada kabar yang menggembirakan, karena produsen sepeda sport asal India TVS dalam waktu yang tidak lama lagi bakal menghadirkan TVS Apache RTR 180 Antilock Braking System (ABS).
sebuah perusahaan yang bergerak di bidang chassis control system untuk kendaraan penumpang, “Di India harga Apache 180 RTR + ABS menjadi 80.000 rupee (sekitar Rp 15 jutaan) atau naik 8.000 rupee (sekitar Rp 1,5 juta).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...